Notícias

Dorival Júnior chama craque da base do Santos para treinar com a seleção

O Santos é conhecido por ser um dos clube que mais revela atletas para o futebol, o Peixe foi o responsável por revelar os últimos dois camisas 10 da seleção brasileira e também o maior de todos eles, o rei Pelé. Atualmente quem veste a numeração é Rodrygo, craque do Real Madrid e revelado na base do Alvinegro Praiano. 

Rodrygo foi convocado mais uma vez pelo técnico Dorival Júnior e estará disponível para as partidas contra o Chile, no dia 10 de outubro, e Peru, no dia 15 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção brasileira está extremamente pressionada, segundo o portal ‘Bola Vip’, em caso de novos tropeços nos próximos dois jogos, o trabalho de Dorival pode ser encerrado. 

Antes de assumir a seleção brasileira, o treinador estava no São Paulo, onde foi campeão da Copa do Brasil, mas fez trabalho irregular no Campeonato Brasileiro, vencendo apenas um jogo fora de casa durante toda a competição. Dorival chegou no Tricolor Paulista após ter sido dispensado pelo Flamengo, no comando do Rubro-Negro o técnico venceu a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

Visitou o Peixe

Rodrygo esteve de férias no Brasil e visitou o CT Rei Pelé, o perfil oficial do Santos publicou um vídeo do jogador fazendo embaixadinhas no gramado do centro de treinamentos do Peixe. O atleta, inclusive, já deixou claro que tem o sonho de voltar à Vila Belmiro, Rodrygo sempre demonstrou ter um carinho pelo clube e mesmo na Espanha acompanha e assiste aos jogador do Alvinegro Praiano:

“Eu vejo os jogos, alguns são difíceis porque é 2 ou 3 da manhã e estou sofrendo um pouquinho porque não está legal. Ainda tem gente que eu joguei (no Peixe), são poucos. Tento não falar muito porque é meio delicado, mas sigo torcendo”, afirmou.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo